12 de janeiro de 2011

Minha Relação com o Marketing

Minha Relação com o Marketing

Bom dia Amiga e Amigo Leitor! Então como foi o dia de ontem? Ou melhor, o dia de anteontem? Bem? Espero que sim... O meu foi de muito trabalho. Já pode ver pelo o novo visual do blog. Esta foi a última alteração. Agora,  só se for para acrescentar.  Mas vamos ao que lhe interessa. Você fez o exercício que lhe pedi? Fez a lista de sucessos de toda a sua vida? Fez levantamento dos opostos e dos contra mão? Descobriu qual é a relação que você tem com Marketing? Ou que relação o Marketing tem com você? Não?... Por quê? Existem mas fracasssos que sucessos na sua vida? Não tem importância... Não se preocupe com issso. Não dê muita valor para estes fatos. Você tem toda uma vida pela frente. O mais imprtante mesmo, neste nomento, é você focar os sucessos que já teve na sua vida. Nem que seja um só. Ele pode ser o embrião, a oportunidade que você estava esperando nascer no seu coração. Deixe ele brotar e fluir. Você terá grandes e maravilhosas surpressas! É só esperar prá ver. Não seja um daqueles que, primeiro, prefere ver o resultado para depois esperar. Não faça o caminho inverso. Vá em frente. Mesmo que seja, por veredas, cheias de pedregulhos e espetadas de espinhos. Não pare... Continua seu percursso de sucesso... Marketing de sucessso. Não pense que eu não passei por momentos difíceis na  minha vida também. Pasei, sim. Mas estou dando a volta por cima. Duvida? Pois aguarde...Em breve você terá a oportunidade de ler toda a história de minha vida. Então, você me dirá se estou certo ou não em lhe um pouco de paciência. Um pouquinho só... Até que tudo se torne claro para você. Porém, não deixe de fazer o exercício que lhe pedi. Ele será muito útil para que o seu sucesso seja definitivo. Qualquer dúvida reveja o texto anterior e refaça tudo novamente. Daí é que poderá nascer  uma nova e promissora relação com marketing. Ou melhor, você não aprenderá nem fará Marketing. Na verdade, será o próprio Marketing em pessoa e de fato. Abraços! Até amanhã! 

Raimundo Edilberto






















Nenhum comentário: