12 de junho de 2014

Vida: Relações, Resultados e Sucessos ( III )

Matriz da Gestão de Negócios 


Ontem, falamos sobre a importante Matriz da Vida Pessoal no seu dia a dia, tanto nas suas relações como nos seus resultados e consequentes sucessos. Hoje,  falaremos sobre a Matriz da Gestão de Negócios. Incluindo também suas relações, seus seus resultados e consequentes sucessos. Dessa forma está claro que, tanto a primeira como a segunda são essenciais para você, a fim de que alcance seus propósitos e alvos possíveis e impossíveis. Portanto, vamos ao que lhe interessa. Talvez, até aqui, você já tenha várias perguntas  tão intrigantes quanto as minhas respostas. Entre elas, nomeio apenas uma pergunta básica. Afinal, o que a Matriz tem a ver comigo? Com a minha vida?... E, principalmente, com meus negócios?... Saiba que a uma pergunta intrigante sempre se dá uma resposta mais intrigante ainda. Mas vamos lá. Matriz é e gera vida. Portanto,  ao nascermos, nascemos de uma única matriz, formada por opostos ( Mulher e Homem).  Assim, tal qual na Matriz da Vida pessoal, também acontece com a Matriz da Gestão de Negócios. Senão, vejamos. Uma Matriz da Vida Pessoal é formada basicamente  ( e originalmente ) por duas partes opostas. Ou seja, diferentes. Contrários. No caso, macho e fêmea ou equivalentes. Para sua melhor compreensão,  vamos considerar opostos, a partir de agora, como sendo algo e/ou alguém de interesses próprios ( não comuns) que resolve, por acaso, e/ou por vontade própria, se juntar a uma outra parte, também interessada e/ou que, simplesmente, caiu do telhado na sua cabeça. È isso aí mesmo que, às vezes, lhe acontece. E você há de concordar que existem diferenças significativas entre ambas.. Observe o seguinte: há àqueles que se acidentam, àqueles que são acidentados e, ainda, àqueles em que não lhes acontece nada. Nada mesmo. Ficam estáticos. Muitas vezes, por medo de encarar a parte oposta. Vamos dar uma paradinha aqui, para sua reflexão. Quais dessas três opções se parece mais com você? Continuando o nosso raciocínio anterior, podemos afirmar que a Matriz da Gestão de Negócios surge igualmente por causa de interesses diferentes, aparentemente comuns, mas que, no entanto, não o são na prática. Assim é a Matriz da Gestão de Negócios. Seja nos negócios com formação e organização de empresas ditas tradicionais,  assim como de empresas formadas e organizadas, em suas origens, a partir do Marketing de Rede, MMN e ou ainda  Network, como em outros negócios.. A maioria dessas empresas são formadas com associados, sendo que suas Matrizes são geradas a partir de uma única e/ou duas ou mais Matrizes, após junção de dois elementos/pessoas ou mais, nos lados opostos, seja esquerdo e/ou direito, as quais, cada uma delas geram mais duas matrizes e/ou mais e assim sucessivamente. Dessa forma é que consideramos uma verdadeira matriz ( talvez. com outro conceito á vista ), com seus detalhes específicos, conforme cada negócio se propõe em suas metas, para o bem de seus associados, estabilidade  da empresa e sustentabilidade de todos. Emfim, não existem matrizes iguais. Parecidas com outras. Elas sempre vão ser diferentes. Seja em um ou vários aspectos. Após este momento, iremos focar mais especificamente, se como se dá  a organização das matrizes em empresas de MMN e/ou similares, suas Relações, seus Resultados e, consequentes sucessos. Veremos estes detalhes  na próxima Postagem. Obrigado



   

Nenhum comentário: